sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Remax PRO consolida a sua posição como agencia Remax nº 1 no Norte.


 
O ano 2014 foi muito positivo para toda a rede Remax, que registou um crescimento acima de 30 % e fez o seu melhor ano de sempre em faturação.

No total foram vendidos mais de 29.000 imoveis o que representa uma quota de mercado próxima de 30%.

Para a Remax PRO o ano de 2014 foi o ano de consolidação da sua posição como a agencia Remax Nº1 no Norte de Portugal. Muitos investimentos foram feitos para proporcionar um crescimento sustentável e consequentemente mais vendas.

A satisfação da nossa equipa é fundamental e traduz- se sempre no aumento de qualidade de serviço para os nossos clientes.

Em 2014 mudamos de instalações para a prestigiada Rua Júlio Dinis, o foco principal da mudança foi chegar a mais clientes, oferecer melhores condições de atendimento e mais conforto para a nossa equipa. Fomos os primeiros na cidade do Porto a instalar um sistema de montra LED que nos proporciona uma promoção inovadora dos nossos imoveis.

A nossa equipa esteve presente no Salão Imobiliário de Paris e no evento Investimento Brasileiro em Portugal no Brasil.

O staff na PRO aumentou significativamente com o objetivo de proporcionar mais e melhor serviço ao cliente.

Fazem hoje parte da nossa equipa um Advogado para apoio jurídico, Responsável de Contabilidade, Responsável pela Area de Marketing e Comunicação, Diretora De Qualidade que encarrega-se de medir o grau de satisfação dos nossos clientes,  e ainda duas Diretoras Comerciais com grande experiencia na area de gestão e imobiliária, entre outros.

Ao longo do ano a equipa de 25 agentes imobiliários participou em inúmeras ações de formação, team building e coaching, não só direcionado na area de vendas e orientados na area de Programação Neurolinguística.

Tudo isso traduziu se num resultado fantástico: a agência fez o seu melhor ano de sempre, com crescimento de 62% em faturação e fortalecendo a sua posição como Numero 1 no Norte de Portugal.

Os objetivos para 2015 são ambiciosos, mais formação, maior crescimento; sobretudo em número de vendas por agente e no serviço ao cliente. A Diretora, Joanna Koltan, esta convencida que será o ano de muitas oportunidades: "o mercado está mais favorável, continuamos a registar um aumento dos investidores estrangeiros e a banca esta mais recetiva na concessão de financiamento".

Avizinha-se a grande Convenção da Remax Portugal no Algarve aonde 5 dos nossos agentes serão premiados pelos seus resultados extraordinários ao nível nacional. No total 21 membros da equipa PRO já estão quase de malas feitas para buscar mais conhecimento e reconhecimento nesse evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário